sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Artesãs de Juazeiro são convidadas para a 47º edição da FEIRART

Já conhecidas no Estado do Ceará, as artesãs da palha irão novamente levar sua arte para a feira mais importante do Estado. Acontece neste mês de dezembro, nos dias 13 e 14 (sexta e sábado) a 47º edição da FEIRART, na Praça São João, cidade de Sobral. Estarão reunidos no evento cerca de 150 artesãos do Estado.
O convite veio através de Ivone Moraes, técnica da Ceart, Centro de Artesanato do Ceará, na cidade de Juazeiro do Norte. Para a entidade, o artesanato em palha reflete bem a tradição em Juazeiro do Norte, se tornando símbolo da cidade.
Para a feira, a artesã Francinete da Silva leva peças clássicas e mais modernas, “um pouco de tudo”, como diz. As expectativas são grandes e a receptividade da feira, já é conhecida. Além da exposição e palestras com artistas, o evento terá oficinas, show e mostras da comida regional.

A FEIRART é uma realização do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de Sobral e das secretarias de Trabalho e Desenvolvimento social, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Cultura e turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário